Sistema PURIZON de PURIFICAÇÃO

 

Os filtros internos PURIZON possuem alta eficiência na remoção de gosto cheiro e cor desagradável da água, além de elevar o pH e possuir eficiência bacteriológica.

São 5 etapas de purificação:

1ª  ETAPA - BARREIRA FÍSICA: nesta primeira etapa, uma camada em polipropileno atóxico com microporos de alta tecnologia reduz a turbidez e a coloração produzidas pelas partículas como barro, areia, lodo e ferrugem presentes nas tubulações de água previamente tratada;

2ª ETAPA - CARVÃO ATIVADO IMPREGNADO COM PRATA COLOIDAL: o carvão ativado impregnado com prata reduz o cloro livre, turbidez e compostos orgânicos causadores do mal cheiro e sabor da água previamente tratada;

3ª ETAPA - ELEVAÇÃO pH: esferas cerâmicas, com sua função bactericida remove amônia ecloraminas, regula o pH, remove metais pesados (chumbo, cromo, mercúrio, cádmio, prata, cobre, níquel, estanho, ferro e manganês). O pH pode ser elevado em 2 logs.

4ª ETAPA - BARREIRA FÍSICA E MICROBIOLÓGICA: o carvão ativado impregnado com prata reduz o cloro livre, turbidez e compostos orgânicos causadores do mal cheiro e sabor da água previamente tratada.

5ª ETAPA - REFINO: a última fase de retenção, o Elemento PP com micro poros de alta tecnologia garante todos os processos ocorridos anteriormente na melhoria da qualidade da água de uso doméstico a ser consumida.

Para manter a qualidade da água e todos os benefícios do purificador, é importante efetuar a troca do filtro interno/refil a cada 8 meses.

Certificação INMETRO

Retenção de partículas: Classe A
Redução de cloro livre: Com redução de cloro
Eficiência bacteriológica: Aprovado - possui eficiência bacteriológica

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Volume interno do aparelho para ensaio de extraíveis: 250ml
Volume de referência para ensaio de particulado: 2.500 litros
Vida útil nominal do elemento filtrante: 2.500 litros
Volume de descarte: 60 litros
Vazão máxima: 40 litros / hora
Pressão de operação mínima: 49,2 KPa
Pressão de operação máxima: 392,3 Kpa
Aplicação: Ponto de uso

Aparelho para melhoria da qualidade da água para uso doméstico PURIZON Max está de acordo com a NBR 16098:2012