Política de Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

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Selo qualidade comprovada
Site certificado SSL

Política de troca

A loja online Purificadores Purizon oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores oferecendo sempre as melhores opções de compra. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Produto avariado durante o transporte:

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone: (11) 3028-6060, orientamos a não aceitar nenhuma proposta da transportadora para o aceito da mercadoria nesta condição.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa expedição. Desta forma, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Por isso, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

Observações Importantes: Em caso excepcional que a recusa não ocorra imediato após a tentativa de entrega fica a critério exclusivo da loja online Purificadores Purizon em autorizar ou não a troca do produto, neste caso entre em contato com o SAC no telefone informado acima.

Quando autorizada, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a loja online Purificadores Purizon irá negar a troca, neste caso o produto ficará disponível para a retirada junto à loja online Purificadores Purizon (Rua Carlos Villalva, 118 – Cj 33/34) poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.

Autorizada à devolução, a loja online Purificadores Purizon informará ao cliente o número do protocolo, que deverá constar na embalagem do produto que será enviado, junto aos dados do remente, e como a mercadoria avariada deverá ser devolvida. Atenção: a empresa oferecerá uma autorização de postagem para entrega em Agências dos Correios autorizadas a efetuar este tipo de operação. Não efetuaremos entregas para endereços diferentes às do ato da compra.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Caso a loja online Purificadores Purizon não possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar na troca de outro produto similar.

A loja online Purificadores Purizon tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a Nota Fiscal.

Divergência no Pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja online Purificadores Purizon providenciará a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações.

Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da nota fiscal a seguinte frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em conato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone: (11) 3028-6060 para comunicar a ocorrência.

Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 07 dias corridos para comunicar a divergência a loja online Purificadores Purizon. ATENÇÃO: Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de sete dias corridos.

De acordo com a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990 e com o Decreto no 7.962, de 15 de março de 2013 que a regulamenta:

– O consumidor pode desistir da compra de um produto no prazo de 7 dias;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a Nota Fiscal original.

A loja online Purificadores Purizon enviará ao cliente o número do protocolo para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.

Observações Importantes: A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e Nota Fiscal, a loja online Purificadores Purizon irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia.

Caso a loja online Purificadores Purizon não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar por outro produto similar.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais.

 

Desistência da Compra até 7 dias da Data da Entrega:

Caso o cliente receba um produto e desista da compra (dentro do prazo de reflexão, nos termos do artigo 49 do CDC), ele terá opção de devolver o produto e receber a restituição do valor pago.

Para o cliente garantir o seu direito de devolução por desistência da compra, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

- Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da nota fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA” e entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone: (11) 3028-6060 para comunicar a desistência, o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente, A loja online Purificadores Purizon NÃO ACEITARÁ FRETE A PAGAR, não considerando. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.

- Se o cliente desistir da compra do produto após tê-lo recebido, terá um prazo máximo de 7 dias corridos da data de entrega (data do comprovante de entrega) para comunicar a loja online Purificadores Purizon da desistência da compra. Em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 dias. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal original.

Os processos de restituição dos valores pagos à vista bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente iniciarão após a devolução e análise do estado do produto no centro de distribuição de expedição da loja online Purificadores Purizon o frete de devolução é por conta do cliente a loja online Purificadores Purizon se isentará das negociações, custos e outros problemas relacionados entendendo que a responsabilidade do cliente ao escolher e enviar a mercadoria.

ATENÇÃO: Caso o produto seja instalado, o cliente não terá direito à desistência da compra. Observações Importantes: Cliente só poderá desistir da compra e devolver o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de manual e/ou acessórios, a loja online Purificadores Purizon irá negar a devolução e a restituição do valor pago, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.

Autorizada à devolução, a loja online Purificadores Purizon informará ao cliente a autorização de postagem para que possa ser realizada a postagem em agências dos Correios credenciadas.

O cliente deverá devolver produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá o cancelamento do seu pedido de compra e consequentemente a restituição do valor pago. Atenção: Após o recebimento (entrega da transportadora) as mercadorias somente serão aceitas pela loja online Purificadores Purizon como troca, com nota fiscal avulsa preenchida pelo cliente (nota fiscal da venda não será aceita).

A loja online Purificadores Purizon tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para iniciar o estorno dos valores já pagos ou cancelamento das parcelas do cartão de crédito. A forma de restituição do valor depende da forma de pagamento utilizada pelo cliente na aquisição do produto.

Em compras pagas através de boleto, a restituição será via DOC ou TED somente na conta corrente em nome do cliente (nome impresso na nota fiscal de compra) que se cadastrou e colocou o pedido no site da loja online Purificadores Purizon.  O crédito deverá ocorrer em até 07 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO (loja online Purificadores Purizon).

Em compras pagas através de cartão de créditos, a loja online Purificadores Purizon solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito, este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. A mesma deverá conceder um crédito no valor da compra na próxima fatura.

Atenção: Uma vez enviada o pedido de cancelamento para administradora, o prazo para que seja efetuada a restituição do valor pago é de responsabilidade da administradora do seu cartão crédito e não da loja online Purificadores Purizon.

Produto Apresentar Vício:

Após o período de 90 dias corridos, contados da entrega do produto, se o mesmo vier a apresentar vício de funcionamento, o cliente deverá entrar em contato com a rede de Assistência Técnica autorizada pelo fabricante para tomar as providencias e solicitar o laudo técnico, este será indispensável para que a loja online Purificadores Purizon avalie o caso.

É importante frisar, que a loja online Purificadores Purizon não é assistência técnica e não está autorizada a realizar reparos em produtos cujos fabricantes possuam rede de assistência técnica própria. Se for verificado pelo cliente que o produto adquirido apresente algum vicio de funcionamento ou de fabricação, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a rede de Assistência Técnica Autorizada do fabricante e encaminhar o produto para reparo. Consulte o manual do produto ou o certificado de garantia para localizar a assistência técnica mais próxima.

A loja online Purificadores Purizon não se responsabiliza por vício ou avaria no produto decorrente de instalação realizada pelo usuário ou técnico de escolha do cliente.

Reembolsos

O sistema de pagamentos de nossa plataforma é o Mercado Pago. Através dele nossas operações financeiras são realizadas, como pagamentos e reembolsos. Importante ressaltar que os valores para reembolso somente serão disponibilizados ao titular da compra, se o mesmo não possui conta bancária, um crédito referente ao reembolso é gerado na conta Mercado Pago do titular da compra, ficando sob responsabilidade do cliente informar dados e seguir os protocolos do Mercado Pago para resgate dos valores.