top of page

Ozônio, o mais novo aliado do seu purificador

Atualizado: 12 de fev. de 2020

Entenda mais um pouco sobre a ozonização nos purificadores de água


Beber água é essencial para manter a saúde em dia, mas não adianta a água não ser de boa qualidade. Um bom purificador além de garantir uma água livre de resíduos e micro-organismos, hoje em dia, os mais modernos e

eficientes contam com a tecnologia do Ozônio (O3).


O que é Ozônio?


Ozônio é um gás existe na atmosfera e é gerado pela ação dos raios elétricos nos átomos de oxigênio existentes no ar. É uma molécula com três átomos de oxigênio. (O2 + O = O3).


O tratamento de ozonização da água foi desenvolvido pelos franceses próximo de 1906, e não é por outra razão que a água de Paris é considerada a melhor água do mundo. Hoje em dia na França e no resto da Europa existem cerca de duas mil estações de tratamento de água potável em funcionamento.




No Brasil, o Ozônio é usado para uso medicinal através de tratamentos médicos, piscinas, tratamento de águas através de miniestações, além de sempre estar em estudos para conservação de alimentos.


Água Ozonizada e seus benefícios


Ter água ozonizada disponível em casa é garantia da purificação dos alimentos que você leva à mesa de sua família. São vários estudos que comprovam a eficácia do tratamento com água ozonizada na remoção de agrotóxicos e outros produtos químicos das frutas, saladas e legumes.


Sendo uma das grandes preocupações do brasileiro com relação à sua alimentação, porque o Brasil é campeão no uso de agrotóxico, a água ozonizada pode ser a solução para ter água pura em casa, livre de bactérias e fungos que podem causar doenças, bem como de pesticidas e outros defensivos agrícolas também relacionados à doenças, inclusive o câncer.


Como conseguir ter água ozonizada em casa?


Uma boa opção é ter purificadores com essa tecnologia em casa, os purificadores Purizon são os mais modernos do mercado, com eles você reúne as melhores funcionalidades e características entre os purificadores. Combinado eficiência e desempenho.


Toda a linha de purificadores Purizon possuem 5 etapas de purificação, sendo eficientes na remoção de gostos e cheiros da água, além de também, elevar o pH e possuir eficiência bacteriológica.






122 visualizações0 comentário
Purizon_Max_2020_1080_1080.jpg
Selo-de-qualidade.png

Adiquira agora o seu

Purificador Purizon!

bottom of page